Por volta das 17 horas deste sábado, 07, na localidade de São João do Aruarú, distrito de Morada Nova, cerca de 05 elementos foram vistos a bordo de uma Hilux de cor preta. De acordo com a polícia, todos estavam usando colete a prova de balas.
A intenção deles, ainda de acordo com a polícia, seria colocar fim à vida de um sargento PM que reside naquela localidade. O motivo seria vingança, já que o sargento foi responsável por uma apreensão de mais de três quilos de drogas desses traficantes há 04 dias atrás.
Ao perceber a movimentação estranha, o sargento pediu apoio dos colegas por telefone. A PM, em companhia de uma equipe do COTAR e do Delegado de Polícia Civil de Morada Nova, após várias horas de buscas, conseguiu localizar um dos suspeitos que, ao se deparar com a polícia, não obedeceu a ordem de largar a arma e atirou contra o policiamento, que de pronto reagiu e, no confronto, o traficante acabou atingido por alguns disparos.
Mesmo tendo sido socorrido, o elemento chegou a óbito nas dependências do hospital daquele município.
De posse do traficante, a polícia encontrou uma mochila contendo 80 munições de calibre 380, 01 colete a prova de bala, 01 carregador de pistola calibre 380 e drogas: aproximadamente 500g de cocaína e 200g de maconha.
O individuo que veio a óbito era conhecido foi LEONARDO CIRILO DA SILVA EVANGELISTA, mais conhecido como Nardinho Traficante, 27 anos. Ele já respondia pelos Artigos 121 (homicídio), 12 (Estatuto do Desarmamento) do Código Penal e o Art.33 da Lei de entorpecentes (Tráfico).