Capotamento deixa duas vítimas fatais na “volta da serra” em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 10, no município de Quixeramobim. O acidente ocorreu por volta das 09h25min na CE 060, km 210, no trecho conhecido como “volta da serra”, próximo a ponte do Alegre.

Segundo a polícia, três pessoas seguiam em um veículo Fiat Elba de placas HUN 8510, com inscrição de Quixeramobim, no sentido Quixeramobim a Senador Pompeu, quando o condutor perdeu o controle do automóvel saindo fora da rodovia e vindo a capotar por várias vezes. O condutor juntamente com os dois passageiros foram jogados para fora do automóvel.

No local do acidente veio a óbito duas pessoas identificadas como sendo Antônio Geraldo da Silva, 25 anos, e Antônio Celso do Nascimento, 39 anos.

As duas vítimas residem na Fazenda Nova Olinda, no Cupim, próximo ao local do acidente. Outra vítima identificada como sendo um homem de 48 anos, que segundo populares era o condutor do automóvel, veio a ser socorrido pelo Samu para o Hospital regional de Quixeramobim e segundo aquela unidade hospitalar iria ser transferido para Fortaleza devido à gravidade das lesões. Os corpos das vítimas foram levados pela PEFOCE para o IML de Quixeramobim. (Informações e fotos do site O Sertão e Notícia)

VEJA GALERIA DE FOTOS DO SITE “O SERTÃO É NOTÍCIA”: (Clique para ampliar)

 








Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.