ELEIÇÕES 2014: Prefeito de Quixadá “apresenta” seus candidatos e deixa servidores constrangidos

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, reuniu amigos, correligionários e personalidades políticas que disputam cargos na eleição deste ano.

O encontro aconteceu na sexta-feira, 11, no Caju Buffet. Estavam presentes, além de diversos servidores municipais, o candidato a deputado estadual Osmar Baquit e o candidato a deputado federal Antonio Balhmann.

Em seu pronunciamento, Antônio Balhmann garantiu que estará de volta a Quixadá em 2016 para trabalhar pela reeleição de João Hudson como prefeito.

Recentemente, João Hudson abandonou a aliança que vinha mantendo com o Deputado Danilo Forte para apoiar Balhmann. A mudança teria sido acertada após uma reunião com Ciro Gomes, irmão do Governador Cid.

O vice-prefeito Wellington Ci e o ex-secretário de desenvolvimento urbano, Antônio de Pádua da Silva, ambos afastados de suas funções pela justiça e proibidos de ingressar nos prédios administrativos da prefeitura, também marcaram presença no encontro.

Servidores da prefeitura de Quixadá consultados pelo Monólitos Post disseram que o encontro promovido pelo prefeito foi uma espécie de “apresentação” de seus candidatos, o que teria gerado constrangimento entre alguns deles, que passaram a se sentir compungidos a não adotar publicamente qualquer postura diferente daquela desejada pelo chefe do executivo quixadaense.







Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Acorda quixadá!!!
    O que osmar baquit vez por esta cidade?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.