GOLPE DO BALUDO: Em Quixadá, agricultor perde mais de R$ 10 mil para golpistas

- por
  • Compartilhe:

Por volta do meio dia desta terça-feira, 29, a Polícia Militar registrou mais uma vez o famoso “golpe do baludo”, em que a vítima é enganada ao tentar receber uma recompensa.

Desta vez, a vítima foi um agricultor de 31 anos, natural da Zona Rural de Banabuiú, identificado apenas pelas iniciais A.N.S.

De acordo com informações da vítima aos policiais, dois indivíduos a abordaram na saída do Banco do Brasil de Quixadá. Minutos antes, o agricultor havia sacado a quantia de R$ 10.830,00.

Os indivíduos, um alto e moreno, o outro de pele branca e portando um crachá na blusa, forjaram a perca de documentos na frente da vítima, que os devolveu prontamente. Diante disso, os golpistas prometeram dar ao agricultor um par de chinelos, todavia, a vítima teria que deixar sua bolsa com os indivíduos e pegar seu “premio” em um determinado estabelecimento da cidade. Após alguns minutos, a vítima percebeu que havia caído no “Golpe do Baludo”.

A polícia compareceu ao local do episódio e realizou diligências na tentativa de capturar suspeitos, porém, sem êxito.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Amigos, esse ANS merece comer capim. Vai ser burro assim lá na Galinha Choca, sô ! Não se admite mais esses tipo de situação. O elemento saca o dinheiro e em seguida dar de bandeja para meliantes. Acorda, cara !

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.