Mulher abandona corpo de recém-nascido dentro do banheiro da Casa Paroquial de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um caso ocorrido na tarde desta quinta-feira, 21, chocou policiais e populares. O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado dentro de duas sacolas e uma bolsa em um banheiro na casa Paroquial de Quixeramobim.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 14h40min quando funcionários da Casa Paroquial, localizada na Rua Conego Aureliano Mota, descobriram a bolsa atrás da porta do banheiro.

Segundo o inspetor Taylon Ruschel, uma mulher morena, de idade já avançada, com uma blusa de cor verde, chegou por volta das 11h00min e pediu para usar o banheiro. Por volta das 15h00, foi descoberta uma bolsa atrás da porta, onde após ser aberta foi localizado dentro de uma sacola o corpo de uma criança do sexo feminino com um bilhete onde pedia ao padre para batizar.

Será instalado um inquérito para apurar o caso. Segundo a delegada, o intuito agora é localizar a senhora que abandonou a criança. “Nossa equipe já está em campo colhendo informações para se chegar à pessoa que abandonou essa criança e com isso desvendar este caso”, comentou.

A delegada ainda informou que imagens de câmeras de pontos comerciais próximo ao local serão analisadas e que somente após a entrega do laudo da perícia poderá saber o horário e a causa da morte. A delegada também conta com a ajuda da população para que possa fornecer informações sobre a pessoa que abandonou a criança.

Confira o que dizia o bilhete, exatamente como foi escrito:

“Entrega padri da paroquia

“Pesso ao padri que batisi minha filhinha porque não tenho condições sou muito pobri. A dor que sinto já e munto grandi so posso resar por ela. Tabem pelo senho que mim faça essi bem maria clara o nomi dela.”

Veja fotos do site O Sertão é Notícia:

 

*As informações são do site “O Sertão é Notícia”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.