Padre Marcelo Rossi explica porque está tão magro e fala sobre investigação que sofreu do Vaticano

- por
  • Compartilhe:

Depois de espantar o público com a magreza exibida durante entrevista ao Fantástico na semana passada, Padre Marcelo Rossi surpreende novamente ao falar que sofreu investigação– durante 10 anos – do Vaticano. O pároco esteve no “Altas Horas” e desabafou.

“Hoje você vai fazendo certos encaixes e você percebe. Não há problema nenhum. Eu acho interessante que as pessoas saibam que muitos ficam, sempre no início, [se perguntando] ‘qual é a desse padre?’, ‘o que ele quer?’, ‘ele quer aparecer?’, ‘qual é o objetivo dele?’. E, graças a Deus, não só [a igreja] entendeu, como o próprio papa Bento 16 me deu o prêmio Van Thuân de ‘Evangelizador Moderno’ [em 2010]. Então, acredito que, se houve fiscalização, houve reconhecimento”, comentou o padre Marcelo durante o “Altas Horas”.

Padre Marcelo Rossi teve seus passos, CDs, livros, missas e aparições na TV seguidos de perto pelo Vaticano do final dos anos 90 até cerca de quatro anos atrás. A investigação, que durou quase 10 anos, foi provocada por uma denúncia feita por um religioso brasileiro, que acusou o padre de culto ao personalismo, exibicionismo por ir demais às TVs, de desvirtuar as práticas católicas e de transformar a missa em uma espécie de “circo”.

Os quilos a menos são assegurados por uma dieta balanceada – nada de água, alface e hambúrguer, como no ápice da anorexia – e cerca de dez quilômetros diários percorridos na esteira. Mas também pelo jejum ao qual se submeteu durante a composição das 14 canções do novo disco, “O tempo de Deus“.

“Estou com o mesmo peso. Pega o filme ‘Maria’ e me compara. Estou igual. As pessoas estão estranhando o peso 80 e poucos, mas cheguei a 60 quilos. Esse peso que estou agora é o que eu quero. Tenho que manter a alimentação regrada”, disse o padre. (Fonte: Diário do Nordeste)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Força padre , o que o senhor está passando só enteresao senhor que Deus lhe proteja amém.

  2. Antes de abrir a boca P falar merda conheçam as escrituras sagradas… Cuidado com a língua de vcs!!!! Papai do céu estah vendo!

  3. E o Senhor pediu para q jamais fossem lançadas pedras sobre seus servos ou seria melhor n ter nascido… Então espero q tenham entendido!!!! Só qm julga eh Deus!

  4. Sabem porquê a tartaruga vive 150 anos? Porque ela só cuida da vida dela. Vão trabalhar vagabundos…

  5. Não é nem o fato de Julgar,até pq cada um cuida da sua vida…mas uma figura publica que nem o Padre Marcelo, passar da obesidade para esqueleto… Normal não é,se fosse pobre estaria com HIV, o padre é depressão… Faça mil favor.
    Eu não acredito em anorexia, muito menos em depressão.

    O único julgamento que não podemos fazer,é Julgar para onde tal pessoa foi,ou para inferno ou céu, mas julgarmos esse tipo de comportamento de um padre,não é errado.
    Tenho certeza que está doente….
    E ele deve explicação para os seguidores da igreja católica… Mas a mentira de anorexia e dieta equilibrada,em breve vai aparecer.

  6. O padre está com AIDS, com certeza,ou câncer.

  7. O corpo dele é apenas matéria e ao pó voltará assim como o nosso! O que importa é a salvação!

  8. Para de falar merda e levantar falso testemunho contra un servo de Deus! A questão não está em observar a imagem do padre e sim ouvir e entender a mensagem que ele está transmitindo! Quer ver beleza vai assistir malhação! Deixa de ser idiota e respeite quem acorda cedo pra falar de Deus! Seu merda!

  9. Pois é, se a pessoa não é publica logo que emagrece dessa forma, dizem que é aids, se é publica jã querem comparar com Cristo; Ah, me poupe. Todo mundo tá vendo que ele tá doente; conhecem proverbio que diz, Tem olhos mais não veem, pois é…!

  10. Pelo que li entendi o Padre marcelo fez uma dieta que nao adiciona gordura por isso esse pote fisico e le disse e dessa forma que quero entao gordo ou magro sempre sera um servo de Deus e Deus usa os servis dele como instrumento e ele e um grande instrumento de Bencaes e Fe. DEUS E FIEL.. AMEM OBRIGADO DEUS POR TUDO…

  11. Quem somos nós para julgarmos vc deus está com vc amem força amigo! !!

  12. Boa sorte padre isto vsi passar e o senhor sabe disso vc e abencoado !!!!

  13. seja la o que for nao somos ninguem para julgar;
    o mundo da muitas voltas
    cuidado pra amanha voces nao estarem na mesma volta que ele esta hoje.

  14. Esse padre deve estar é com aids

  15. …alem do aspecto a voz dele ta estranhíssima…

  16. Pois é…para quem tem como símbolo máximo, um homem semi nu, pregado num pedaço de madeira, usando uma coroa de espinhos, sangrando e sofrendo…não poderá reclamar do aspecto do padre em questão, pois ele está totalmente dentro do contexto.
    Esse tal de deus deve ser maravilhoso mesmo, sabe escolher como ninguém seus “auto nomeados representantes”.

  17. Pois acho estranho o padre Marcelo estar magro… sera padre que vc esta escondendo algo ? isso é pecado

  18. Falou, falou e não falou nada! Deve ser Aids! Não demora muito e vai se dizer hemofílico, para justificar a Aids! Passar de gordinho à esquelético, só deve ser essa a explicação! Nunca ouvi dizer de padre com depressão ou com anorexia – isso é falta de fé…

  19. Isso vai passa

  20. Padre força vc vai sai dessa

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.