Acidentes deixam quatro pessoas feridas em Quixadá; duas delas foram transferidas para o IJF

- por
  • Compartilhe:

O fim de semana em Quixadá foi marcado por diversos acidentes de trânsito que resultaram em ferimentos graves para alguns dos envolvidos.

No domingo, 14, Paloma Aparecida Gomes da Silva, 21 anos, e sua irmã, Paloma Gomes da Silva, transitavam em uma motocicleta pela Avenida José 20141214_193016-e1418601401591Caetano, no centro da cidade, quando foram atingidas por outro motociclista que, segundo a polícia, cometia infração de trânsito. Ainda de acordo com os PM’s, o homem fugiu do local sem prestar socorro às duas mulheres.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do SAMU ao Hospital Eudásio Barroso. A garupeira apresentava diversas lesões pelo corpo. Já a condutora sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda no domingo, desta vez no Distrito de Custódio, Francisca Evilania Rodrigues da Silva, 30 anos, e sua filha de apenas 15 anos, circulavam em uma motocicleta por uma estrada carroçável quando foram atingidas frontalmente por outro motociclista, José Glaydson da Silva, 38 anos.

A adolescente sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem. Já a mãe dela foi inicialmente socorrida ao hospital Eudásio Barroso, de onde foi transferida para o IJF, em Fortaleza, com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano. O outro condutor quebrou vários dentes em consequência da queda, mas passa bem.

Um dia antes, no sábado, 13, uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Plácido Castelo deixou um homem gravemente ferido.

*Fotos: Washington Luiz




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.