BAGUNÇADO: Tentativa de realizar nova eleição na Câmara de Quixadá falha por falta de quórum

- por
  • Compartilhe:

A sessão extraordinária que havia sido convocada pelo Presidente Pedro Baquit para esta sexta-feira, 26, com o objetivo de votar a nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2015/2016, falhou novamente por falta de quórum.

A sessão realizada no dia 19 deste mês, que elegeu o vereador Duda como presidente do legislativo, não é reconhecida pela atual mesa diretora da Câmara. Assessores jurídicos da Câmara afirmam que novas sessões serão convocadas, até que finalmente o quórum aconteça e a eleição seja realizada.

Nesta sexta, apenas Pedro Baquit, Higo Carlos, Audênio Moraes, Rosa Buriti, Carlos Eduardo, Kleber Júnior e Ivan Construções compareceram à sessão.

A maior surpresa em todo este imbróglio foi o posicionamento dos vereadores Kelton Dantas, Luiz do Hospital e Ereni Tavares. Conhecidos pelas críticas ferrenhas à administração, na votação para a nova mesa diretora os três se aliaram ao prefeito João Hudson. Após o episódio, a população tem considerado que estes vereadores saíram da bancada de oposição e se alinharam ao modelo político encabeçado por João Hudson. Nas redes sociais, fala-se em acordos financeiros e oferecimento de cargos.

MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Duda é declarado Presidente da Câmara de Quixadá; Kelton Dantas assumirá como vice
Câmara de Quixadá vem logo depois da de Ibaretama na lista de aberrações jurídicas
Policiais Militares passam por vexame no plenário da Câmara Municipal de Quixadá

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Modelo político não! Modelo financeiro! Esses 3 já era de se esperar. Principalmente o Capitão que já é um velho conhecido como mercenário.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.