Quixeramobim: Everardo Júnior toma posse como presidente da Câmara Municipal

- por
  • Compartilhe:

Durante sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira, dia 01, no Salão Paroquial, sede provisória do legislativo municipal, o vereador Everardo Júnior (PMDB), tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim.

Além dele, o vereador José Helan (PMDB) foi empossado como vice, Antônio Filho (PTB) e Carlinhos Massa (PPS), como 1º e 2º secretários, respectivamente.

A nova mesa diretora foi eleita durante sessão realizada no dia 10 de dezembro, e ficará à frente da casa legislativa para o biênio 2015/2016. Este ano a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim foi cercada de expectativas, por conta de uma indefinição do agora ex-presidente, Clébio Pavone (PSD), que resolveu de última hora não concorrer à reeleição, abrindo vaga para a chapa de Everardo.

A solenidade foi marcada por falas de agradecimento à Clébio Pavone, e ainda desejos de que o novo presidente empossado faça um bom trabalho. Everardo Júnior emocionou-se durante o discurso. Ao citar seu colega Marcos Simão (PTN), ele (Everardo) recordou que Simão o ajudou no começou de sua carreira política.

Everardo Júnior assume os trabalhos da Câmara Municipal de Quixeramobim com a missão de concluir e entregar a mais importante obra dos últimos anos da casa legislativa, que é a nova sede, em construção na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, no Centro, próximo ao Estádio Carneirão. O empreendimento é um sonho de mais de um século dos parlamentares, que veem agora na figura de Everardo a possibilidade de realizá-lo.

 

Fonte: Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.