Homem é assassinado e namorada baleada em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

A polícia disse que neste sábado, dia 17, por volta das 21 horas, o Centro de Operações Policias Militares (COPOM) do município de Senador Pompeu, no sertão central cearense, recebeu uma ligação via 190 que no Bairro Planalto Banabuiú, a poucos metros da sedo município, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Conforme relatou a polícia de Senador Pompeu de imediato a informação foi repassada para a viatura 9102 que se dirigiu ao local onde constatou a veracidade dos fatos.

Ainda repassou a polícia para a imprensa, que a vitima de nome A. F. B. A. foi vitima de homicídio a bala; sua namorada de iniciais E. G. A., se encontrava no momento do homicídio junto a seu namorado, também foi alvejada com três (03) disparos e foi socorrida por populares ao hospital da cidade, e depois encaminhada ao IJF em Fortaleza.

Segundo populares disseram a polícia, os acusados eram dois e vieram em uma moto, começaram a disparar contra as vitimas e se evadiram logo em seguida. Populares não souberam dizer características, o que teria motivado o crime e nem reconheceram os suspeitos.

Na semana passada uma bala perdida deixa uma pessoa ferida próximo a Igreja matriz da cidade, durante uma tentativa de homicídio. A polícia conseguiu capturar o acusado horas depois.

A falta de políticas públicas como fazer contribuição para instituições que cuide de adolescentes afeta as populações mais carentes, deixando um rastro de medo e desesperança na sociedade. Com tudo ainda há esperança dentro das alternâncias de poderes nos estados.

 

Com informações do Blog do Walter Lima




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.