Bandidos apelam e assaltam até grupo de crianças em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma onda de pequenos assaltos varreu as ruas de Quixadá nesta última terça-feira, 10. Provavelmente motivados pelo tráfico de drogas, bandidos apelaram para assaltar, além de estudantes, até mesmo grupos de crianças.

Era por volta das 20 horas de ontem quando um grupo de crianças, de 11,12,e 14 anos, brincava nas proximidades do Posto Cinco Estrelas, no Bairro Campo Velho, quando um indivíduo armado com uma faca chegou em uma Honda Pop e anunciou o assalto. As crianças tiveram de entregar ao bandido seus aparelhos de celular.

Também  ontem, na avenida José Caetano, Centro da cidade, próximo ao residencial Dantas, um estudante de 18 anos, de iniciais C.S.M., foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor amarela. Ele teve seu celular e sua carteira com todos os documentos roubados.

Na outra ponta da cidade, na Rua São Sebastião, uma vendedora de 24 anos, de iniciais F.R.O.P., foi assaltada por um indivíduo gordo pilotando uma moto modelo XLR e armado com uma pistola. O bandido estava na companhia de um garupeiro que usava camisa de cor vermelha. Os bandidos também roubaram um celular.

Apesar do trabalho da Polícia Civil e Militar, que tem efetuado diversas prisões de assaltantes, os roubos nas ruas de Quixadá continuam assustando os cidadãos. Muitos comentam a necessidade de mais policiamento e, inclusive, da atuação do RAIO em Quixadá.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. não é á abordagem em se mais a maneira pela qual muitos policias abordam as pessoas eles chamam toda pessoa de vagabundo e não é justo que um cidadão de bem serja tratado da mesma forma que um bandido sei que não ta escrito na testa quem e ou não bandido porisso mais uma razão para não tratar mal as pessoas.

  2. O povo de Quixadá, reclama sem razão pois Quando a PM aborda as pessoas ninguém gosta e ainda vão falar mal da Polícia. Portanto enquanto durar este desentendimento entre a PM e o abordado. Nada mudará nesta cidade onde a falta de educação é grande por parte da população.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.