Adolescente é apreendido comercializando drogas em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

A apreensão foi realizada na manhã desta terça-feira dia 17, por volta das 10 horas, quando a polícia recebeu a informação que em uma residência na Avenida Armando Lins, no bairro Boa Esperança, havia um menor comercializando drogas.

A policia realizou busca na residência do mesmo, onde foi encontrado dentro de um porta óculos, 15 (quinze) trouxas de maconha e outra quantidade embalada, totalizando 27g (vinte e sete gramas) de maconha.

O acusado, um adolescente de apenas 17 anos, confessou que a droga apreendida era para venda. O mesmo já é um “velho” conhecido da policia, inclusive já foi internado no Instituto Educacional São Miguel em Fortaleza, segundo informações da policia o mesmo tem praticado assaltos à mão armada e furtos na cidade.

O adolescente encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, aguardando parecer do Ministério Público. Todos os procedimentos de praxe foram adotados, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A Polícia Militar de Pedra Branca pede a colaboração da sociedade  para que continue ajudando as forças policias do município, com informações que possa levar até  os suspeitos do crimes, utilizando o 190  ou 3515 1717 polícia Militar  e 3515 1599 da Policia Civil de Pedra Branca.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.