Jovem de 21 anos é executado com três tiros na cabeça em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A polícia voltou a registrar mais um homicídio na cidade de Quixeramobim. Desta vez, o crime aconteceu no centro da cidade, nas proximidades do Mercado da Carne.

Segundo informações da polícia, por volta das 20 horas da terça-feira, 24, populares ligaram para o Copom dando conta de que um homem tinha sido alvejado à bala na Rua José Cipriano, próximo ao Mercado da Carne, no centro da cidade.  A informação repassada era de que a vítima, Dennis Junior Garcia Morais, 21 anos, foi alvejada com três tiros na cabeça por dois homens não identificados.

Segundo a polícia, populares disseram que Dennis estava no mercado quando dois indivíduos chegaram para cobrar uma divida. Seguiu-se uma discussão.  Minutos depois do desentendimento, chegou uma motocicleta com dois indivíduos que efetuaram os disparos contra Dennis, que morreu na hora.  A Perícia e o Rabecão foram acionados.

Segundo os dados fornecidos pela polícia, Dennis era natural de Guarulhos, São Paulo, e tinha completado ano no último final de semana. Ele morava na Rua Pedro Teles de Menezes, no Bairro Duque de Caxias. A polícia realizou buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos indivíduos tinham sido identificados e nem localizados. (Com informações do site O Sertão é Notícias)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.