Tentativas de homicídio são registradas em Senador Pompeu e Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

As principais ocorrências policiais desta terça-feira, 31, ocorreram nos municípios de Senador Pompeu e Quixeramobim.

Em Senador Pompeu, um homem de nome Rodrigo foi lesionado com um golpe de faca no tórax. O golpe foi desferido por um indivíduo identificado como Antônio Jose de Paulo, 31 anos, vulgo “nezola”. De acordo com o relatório policial, a vítima ficou bastante alterada no interior do hospital para o qual foi socorrida, chegando ao ponto de quebrar alguns objetos, mas logo se acalmou com a chegada da polícia.

Algum tempo depois, outra chamada leou a PM a capturar o agressor. Uma mulher ligou para a polícia informando que Nezola estava na porta da sua casa, com uma faca na mão, ameaçando sua filha. Ao realizar a diligência, os policiais puderam prender o agressor.

Em Quixeramobim, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, um homem de 23 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Os agressores foram identificados como Renato, conhecido como Boca Sex, e outro homem de nome Wisley. Até o momento, a polícia não conseguiu capturar os dois. A vítima dos disparos não morreu.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.