Vereadores denunciam desvios de R$ 300.000,00 em construção de uma creche em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá,  João Hudson Bezerra, terá muita dor de cabeça para explicar os gastos efetuados por sua administração com a construção de uma creche no Bairro Carrascal. Na sessão parlamentar desta quinta-feira, 09, vereadores denunciaram que a obra serviu para desviar dinheiro público na ordem de até R$ 300.000,00.

frtghySegundo os parlamentares, a prefeitura teria efetuado pagamentos referentes a serviços que nem sequer foram executados. Um bom exemplo é um anfiteatro que deveria estar construído no centro da referida creche. Embora pago, apenas algumas colunas e uns bancos de cimento estão no local.

A última empresa envolvida na execução da obra efetuou serviços pelos quais uma empresa anterior já havia recebido pagamento. A situação é delicadíssima e muito grave.

Os vereadores dizem que farão denúncias ao Ministério Público Federal – já que a maior parte dos recursos para construção da obra é do Governo Federal – bem como para o Tribunal de Contas da União e para a Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP).

 

O caso é tão grave que, se comprovada participação em esquemas de desvios de recursos públicos, as denúncias poderiam não apenas embasar a cassação do prefeito, mas até levá-lo para a cadeia.

SAIBA MAIS: Creche que custou mais de 1 milhão de reais está completamente abandonada em Quixadá

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quem vai pra cadeia nesse país porque roubou dinheiro público? Mostre-me um governador, prefeito, deputado, senador, vereador, ministro, presidente? Nem Fernando Collor que foi comprovado os desvios foi preso, que dirá de um prefeito nesse país de impunidade. Muito mais roubaram da Petrobras e nenhum político está na cadeia a nao ser os laranjas, todos os partidos receberam $$$$ dinheiro da Petrobras para suas campanhas e cadê que alguém está preso pelo desvio de mais de 60 bilhões de reais??? O que dirá ser preso por desviar 300.000!!!!! Conta outra monolítospost!!!!! Tudo farinha do mesmo saco, PT, PMDB, PR, PC DO B, PP, DEM, …………… E POR AÍ VAI!!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.