Onda de Sangue: Três dias seguidos com registros de assassinatos a bala em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Manoel Antônio da Silva, de 75 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando estava dentro de casa, no bairro Vila Pantanal, em Senador Pompeu. Ele morreu sentado numa cadeira, segurando uma vassoura. A Polícia Militar constatou o crime por volta das 11 horas da manhã deste sábado, 11.

Também neste sábado houve outra tentativa de homicídio naquele município. Conforme informação de populares, três homens passaram numa motocicleta, na frente da casa da vítima e efetuaram os tiros. O morador – que foi atingido por alguns disparos -, foi socorrido ao hospital local por uma equipe da Polícia Militar e transferido para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

Nos dias 9 e 10 deste mês, dois adolescentes de 17 anos, Regivânia Ferreira da Silva e Rafael Pinheiro Ripado, foram encontrados assassinados no mesmo bairro.

A população de Senador Pompeu experimenta uma onda de violência sem precedentes. Em parte, conforme muitos avaliam, a maioria dos crimes estariam relacionados ao tráfico de drogas e ao acesso fácil às armas de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.