A Polícia Militar do município de Senador Pompeu, no sertão central do Ceará, está a procura de suspeitos de um tiroteio que aconteceu na noite deste domingo, dia 12.
Segundo informações, por volta das 21 horas populares do bairro Pavãozinho ouviram vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com várias testemunhas que colocaram em suas redes sociais, algumas pessoas teriam sido socorridas para o hospital Santa Isabel.
A população está apavorada com a onde de violência no município, e sem saber o que está acontecendo, pois, nos últimos dias teve três mortes em menos de três dias.
Logo após o tiroteio os policiais realizaram uma operação e conseguiram desarticular uma quadrilha que estava com armas, munição e drogas.
Segundo um dos policiais que participou da operação as drogas apreendidas estão estimadas no valor de aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
Na busca por autores de crimes e delitos em Senador Pompeu, o Major Humberto, comandante da 2ª Cia do 9º BPM, decidiu aderir a rede social Whastapp para facilitar nas busca e apreensão dos suspeitos.
De acordo com o comandante é a inteligência aliada a interatividade junto com a população que pode fazer a diferença, e para isso ele pede a contribuição dos cidadãos denunciando através do telefone: (88) 9933.3030.