Policias Federal e Civil investigam envolvimento de prefeitos com agiota do Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

As Polícias Federal e Civil realizam investigação sobre o envolvimento de um agiota, conhecido nos sertões de Canindé, com prefeitos cearenses.

O homem é identificado apenas como ‘Gatinho’ e seria o responsável pela prática do Jogo do Bicho na região, com quase 700 apontadores da contravenção em atividade.

Considerado um dos homens mais ricos do sertão, ‘Gatinho’ reside no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, e tem recebido constantemente prefeitos cearenses endividados e que solicitam os préstimos do agiota. A polícia agora investiga qual o envolvimento desses gestores com a prática considerada criminosa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A esposa do contraventor e agiota Gatinho foi a vereadora mais bem votada em Itatira nas eleições de 2016.

  2. Falasse também que o ex-prefeito de madalena zarlul kalil deve muito dinheiro a agiotas do Sertão Central e Tauá. Um deles é de lagoa do mato itatira.

  3. seria bom se investigassem aqui tambem em quixada,pois ha´ uma lenda que foi tomado muito dinheiro emprestado para campanha politica e ate hoje o povo paga essa conta,ou sera que e´ perna cabeluda ou loira do banheiro so´ fouclore.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.