Fatalidade em Quixadá: Mulher morre ao cair de bicicleta durante passeio com amigos

- por
  • Compartilhe:

Rosinara da Silva Costa morreu ao cair de bicicleta na manhã deste domingo, 24, no Km 140 da CE-359, no trecho que liga os municípios de Quixadá a Ibaretama.

De acordo com informações, a vítima da fatalidade teria se desequilibrado ao olhar para trás. Na queda, bateu com a nuca no meio fio, atingindo exatamente o local desprotegido pelo capacete. Como se pode ver na foto, o marido da vítima, conhecido por Santiago, estava no grupo de passeio e, claro, entrou em desespero.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e prestou os primeiros cuidados. Nara, como era carinhosamente chamada pelos amigos, ainda foi levada ao Hospital Eudásio Barroso, mas os profissionais não tiveram êxito nos procedimentos de reanimação. O médico constatou o óbito.

Nara havia terminado recentemente o curso de enfermagem e cursava serviço social pela Unopar, de Quixeramobim. O episódio trágico tem sido amplamente lamentado pelos internautas nas redes sociais.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Mesmo morando em Jaguaribe, e quando possuia moto sempre deixava para fazer as revisões com o SANTIAGO, foi quando tive a satisfação de conhecer a sua esposa, a qual, naquela época lhe ajudava no comércio. Que DEUS te abençoe nesse momento triste.

  2. Que honra foi ter sido sua amiga,acho que já faz uns 20 anos que desfruto de sua alegria e vontade de viver…Nunca,durante todos estes anos te ouvi falar mal de alguém,pra você,tudo tem um bom motivo,quantas vezes precisei ir até você pra ouvir o lado bom da minha dor,seja ela qual for,que amiga você é,nunca tive igual,nunca terei,eu sei. Você hoje se foi,só acreditei porque vi,e a dor não passa,então,se é assim,digo que te amo,digo muito obrigada,por sua alegria,sua força,sua bondade,obrigada por sua insistência por meus estudos,por suas orações,por tudo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.