O vereador Pedro Baquit, da Câmara Municipal de Quixadá, afirmou nesta terça-feira, 14, em uma rede social, que uma pessoa teria ido até ele para confessar ter recebido garantias de ‘um dos chefões da prefeitura’ de que bastaria fazer a prova do concurso em Quixadá que o resto seria resolvido. “Faça a prova e deixe o resto comigo”, teria dito ao cidadão a pessoa que Pedro classificou como “um dos prefeitos de Quixadá”.
O edil chegou a dizer que companheiros de parlamento da base de oposição ao prefeito João Hudson agem como “prostitutas baratas” e pediu que fiscalizassem cuidadosamente a realização do concurso. “Ficam feito prostitutas baratas recebendo visitas na calada da noite e enchendo linguiça na Câmara e enganando o povo”, disse, textualmente, o parlamentar.
Sei! Conte-nos mais sobre os 4 anos que você e os outros vereadores não fizeram nada. Inclusive você sempre apoio o Prefeito, só se mudou agora na reta final.
É… estamos próximos ao apagar das luzes dessa “Desadministração” e vem à tona os concorrentes às medalhas. A verdade é que estamos sem evidências políticas… e faz um tempão. O tempo para atitudes relevantes é sempre no advento da administração. O povo está desacreditado; o que prevalecerá será o legado dos pretendentes ao parlamento.
Quem é Pedro Baquit pra falar de vereador que parece “prostituta barata”?. Se bem me lembro até poucos dias o mesmo se comportava tal como. Ou estou enganado? Será que é porque não lhe convém mais? Êiê…