Vereador Audênio Moraes é colocado em saia justa por colega de parlamento

- por
  • Compartilhe:
Fotografias e Vídeos

Audênio Moraes recebeu uma verdadeira ‘voadora’ de colega parlamentar e ficou visivelmente constrangido

O vereador Audênio Moraes foi colocado em saia justa na manhã desta quinta-feira, 16, pela colega de parlamento, Ivana Magalhães.

Durante seu voto aprovando a realização do concurso público em Quixadá, o vereador fez referência à necessidade de aprovar também o Plano de Cargos e Carreiras (PCC), demanda defendida há anos pelos servidores públicos do município.

Aliás, foi o não envio do PCC à Câmara, junto com o projeto do concurso, que fez a presidente do Sindicato dos Servidores, Neiva Esteves, pedir para que o projeto do concurso não fosse aprovado.

Assim que terminou sua fala, Audênio foi lembrado pela vereadora Ivana que, ainda em 2012, o projeto do PCC foi levado ao plenário e que o próprio Audênio havia tido a oportunidade de aprová-lo e não o fez. Escolheu faltar à sessão. Visivelmente constrangido, Moraes se defendeu dizendo que faltou a sessão por que o chefe do executivo, de quem ele era aliado na época, havia mandado. Uma verdadeira saia justa!




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Havia mandado kkkkk, é pra rir ou chorar ?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.