Quatro assassinatos foram registrados no Sertão Central neste final de semana

- por
  • Compartilhe:
morte_milh_sert_o_central

Empresário é morto a bala no município de Milhã.

Em Milhã um homem foi morto a disparos de arma de fogo. Francisco Fabline Victor de Sales, 26 anos, vinha conduzindo a moto Honda Titan 150ks, cor cinza, placa MNN 9217, Santa Helena-PB, na BR 226, na sexta-feira, 24, por volta das 21h00, quando sofreu os disparos nas proximidades de um posto de combustíveis na saída da cidade. Francisco era empresário, residia em São Paulo e estava passando férias com a família na terra do leite. A única viatura que atende a população de 13 mil habitantes estava em uma ocorrência no distrito de Carnaubinha, a pelo menos 20 quilômetros.

Ainda na noite de sexta, no sítio Espinheiros dos Vitais, zona rural há poucos km da sede do município de Deputado Irapuan Pinheiro, um idoso foi morto cruelmente. Segundo a Polícia Militar, Geraldo de Souza, 79 anos, foi encontrado dentro de casa, numa rede, com a boca amordaçada. Conforme as informações policiais, a vítima teve sua residência destelhada e provavelmente morto por asfixia. A polícia foi acionada via 190 por volta do meio dia.

maur_cio_senador_pompeu_morte_tiros.

Morto durante tiroteio em Senador Pompeu.

Já em Senador Pompeu, por volta de 11:45 da sexta, 24, os Policiais Militares apreenderam um jovem de 19 anos, que conduzia uma moto Falcon, placa de São Paulo. A polícia disse que na abordagem foi encontrado um papelote de maconha e verificado também que estava sem CNH e sem DUT, que foi conduzido para a Delegacia Civil de Senador Pompeu-CE, para tomar as medidas cabíveis, sendo autuado nos Art. 28 e Art. 309 CTB.

Também em Senador Pompeu, segundo a polícia o jovem operador de máquinas Mauricio Vitoriano Fernandes, 23 anos, foi assassinado enquanto participava de uma festa com paredão de som, no bairro Cará Cará, na noite de domingo,26. Na mesma festa, durante o tiroteio, um jovem de 29 anos, bastante conhecido na cidade, foi atingido por um disparo em seu joelho direito.

A polícia já identificou o acusado do crime e teve informações de que o acusado se apresentará na delegacia de polícia civil, acompanhado de uma advogado. Os policias, porém, fazem diligências para capturá-los. Não foi informado o que teria causado a discórdia entre acusado e vítima.

Em Banabuiú, de domingo para segunda a polícia foi informada de uma morte na localidade de Várzea da Esmera. Segundo as informações recebidas pela PM, havia um homem na estrada, ferido com várias perfurações a faca. Os policiais foram até o local e constataram que a vitima, o Sr. Valderlandio Saldanha Barros, 42 anos, apresentava varias perfurações em seu corpo, e foi socorrido imediatamente para o Hospital de Banabuiú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, nenhum dos populares soube informar o que aconteceu, e não conhecem muito bem a vítima, pois havia chegado há pouco tempo na localidade e fazia pequenos trabalhos (bicos) nas propriedades da região. (do repórter Walter Lima)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.