Escola em Ibicuitinga estaria obrigando alunos a usarem tênis apenas da marca All Star

- por
  • Compartilhe:

tenis-casual-converse-all-star-ct114001-preto-001-1000x800A Escola Eneas Ferreira Nobre, localizada no município de Ibicuitinga, no Sertão Central do Estado, estaria obrigando os alunos ali matriculados a usarem tênis apenas da marca All Star.

Populares informaram a este site que os alunos que não puderem comprar um exemplar da marca já receberam o aviso: não poderão assistir às aulas.

Nossa redação tentou entrar em contato com a Diretora da Escola, Dona Edileuza, para entender o motivo por trás da suposta determinação, porém, ainda não foi possível. Conforme pais de alunos, a própria diretora está indo de sala em sala fiscalizar se os alunos estão cumprindo a determinação.

O assunto está causando controvérsia nas ruas da pequena cidade e nas redes sociais. Em algumas lojas de Quixadá, cidade vizinha, um par do tênis All Star custa entre R$ 99 e R$ 150.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nao foi a dona Edileuza que começou a exigir tenis na escola. Minha filha estuda la a cinco anos e quando começou a estudar ja tinha a exigência. Ela nunca foi expulsa da escola por falta de tênis. A maioria das crianças vão com tenis parecido so que de outra marca. A verdade e que os pais querem o bolça família pra gastar com outras coisas e empurram as crianças pra escola de qualquer jeito.

  2. Mais do que certo, as famílias recebem dinheiro do Governo, e os alunos vão de chinela havaiana para a aula, é um desrespeito, vagabundagem. Bolsa Escola é pra gastar com o aluno. Abaixo a Vagabundagem. Em Quixadá na Escola vizinho a AABB o Diretor Alci só permite entrar na escola que tiver de sapato, chinela só se tiver alguma ferida. A imprensa deveria era louvar a decisão. Deixem de ser sacanas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.