João Hudson está, mais uma vez, fora da lista dos melhores prefeitos do Ceará

- por
  • Compartilhe:
joaodasapataria02

João, prefeito de Quixadá.

Não tem jeito! Apesar de contar com volumosos recursos financeiros e representar uma cidade com força regional em campos importantes, tais como a cultura e a economia, o prefeito de Quixadá, no Sertão Central do Estado, João Hudson Rodrigues Bezerra (PRB), está mais uma vez fora da lista dos melhores prefeitos do Ceará.

Não poderia ser diferente. Com João Hudson, Quixadá simplesmente sumiu do mapa! Nem mesmo o básico que era antes oferecido por outras gestões o atual chefe do executivo tem sido capaz de assegurar, especialmente aos servidores públicos.

É uma vergonha o atual estado da cidade! A cidade que era para ser referência no turismo, nas artes, na execução de projetos criativos, na exibição de números positivos na educação, na qualidade dos serviços de saúde – porque tem pessoas inteligentes e capazes para fazê-lo -, simplesmente não consegue aparecer em outras páginas, a não ser nas policiais, com seus secretários investigados pelo Ministério Público, e por um prefeito refém da incompetência.

Concordemente, João Hudson está fora da lista de coisas boas. A solenidade no La Maison Dunas, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 06, marcará a entrega da premiação dos melhores prefeitos do Ceará 2014/2015. O evento é realizado pela empresa Publicidade, Promoções e Eventos.

Os municípios cujos prefeitos foram agraciados com o reconhecimento são os seguintes:

Brejo Santo, Tauá, Camocim, Fortaleza, Granja, Palhano, Aracoiaba, Horizonte Maranguape, Milagres, Morada Nova, Sobral, Caririaçu, Novo Oriente, Quixeramobim, Reriutaba, Orós, Mombaça, Parambu, Boa Viagem, Chaval, Solonópole, Cedro, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Viçosa do Ceará, Jaguaribe, Russas, Acopiara, Massapê, Iguatu, Piquet Carneiro, Uruburetama e Caucaia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.