O programa do PT, transmitido em cadeia nacional na última quinta-feira, 06, na tentativa de fazer uma defesa diante das crises vividas pela população brasileira, usou curiosamente o mesmo discurso da gestão do prefeito João da Sapataria, quando tenta explicar as razões para a crise administrativa experimentada pelo município.
A prefeitura de Quixadá afirma que as dificuldades que o povo enfrenta localmente são fruto da crise nacional. Os defensores da gestão costumam citar as dificuldades de outros municípios do Brasil em áreas como educação, urbanismo e saúde.
Ontem, o PT usou a mesma desculpa. Citou a crise financeira internacional para explicar os motivos pelos quais o país está na situação em que está: de retração econômica, corte de investimentos importantes, desequilíbrio orçamentário, redução de repasses e contínuas denúncias de corrupção.
Será que o PT quixadaense percebe que o discurso nacional do próprio partido legitima o discurso local do prefeito João da Sapataria? Ou: Que moral terá agora um para falar do outro? Coisas da política!
Vejam só como são as coisas, trazendo para a política do Quixadá: João e Ilário,o sujo falando do mal lavado. Quixadá precisa sair desses dois ai para poder crescer.