Envolvido em uma série de polêmicas fora do octógono, o lutador do UFC Rony Jason anunciou o fim de sua parceria com o Fortaleza Esporte Clube. O fim do contrato de patrocínio do Tricolor do Pici foi divulgada nesta semana, pelo próprio atleta, através das redes sociais.
O cearense afirmou que não sabia sobre o fim da parceria que, para o Fortaleza E.C, já havia ocorrido há cerca de um ano. Jason se mostrou insatisfeito com a situação e lembrou que neste período permaneceu usando as cores do tricolor antes de suas lutas.
“Não sou mais atleta do Fortaleza. Para eles, isso aconteceu há mais de um ano, mas pra mim isso só foi agora. Muitas vezes lavantei a bandeira, com fiz na minha última luta. Mas tenho que ser profissional e é o que estou fazendo agora”, desabafou o lutador.
O Fortaleza informou que não vai se pronunciar oficialmente sobre o caso, já que o lutador não tem mais nenhum vínculo com o time.
Segundo apurou o Blog Vai Encarar, a parceria do Leão com o lutador não estaria representando uma boa relação custo-benefício para o clube, o que teria provocado o fim do patrocínio
Polêmicas
Campeão do TUF Brasil 1, Rony Jason foi suspenso do UFC após ser flagrado no exame antidoping, após a luta contra Damon Jackson, no UFC Goiânia, em maio deste ano. O quixadaense havia vencido o combate, mas, devido o resultado do teste, o duelo ficou sem ter um vencedor (no contest).
Em agosto deste ano, o lutador se envolveu em mais uma polêmica, ao ser parado em uma blitz da Lei Seca e ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. O caso ocorreu na cidade de Natal.
O capitão da Polícia Militar que realizou o procedimento afirmou que Jason foi autuado administrativamente e teve a carteira de habilitação retida e o carro rebocado. O oficial disse ainda havia pedido um tratamento especial por ser lutador e representar o Brasil em competições mundiais.
Em entrevista ao ‘Combate’, Jason admitiu não ter feito o teste, mas garantiu que o veículo não foi apreendido. O atleta do UFC disse que tomou três doses de uísque em casa, o motivo para não aceitar fazer o teste, mas afirmou que um amigo retirou o carro do local minutos depois do ocorrido. (do Diário do Nordeste)
Não me surpreende!! E Rony “Jason” ainda diz que o policial queria ” 5 minutos de fama” aparecer ao seu lado garoto não é TOP e sim “queimação de filme!! Se liga!!!
Bem feito,tá achando que dono do mundo,pare e pense,viu Rony.