Polícia registra roubo de bolsa, dinheiro e motoneta em Quixadá, nesta quinta-feira, 17

- por
  • Compartilhe:

A atuação de ladrões e assaltantes continua preocupando os cidadãos em Quixadá, no Sertão Central do Estado.

Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Militar voltou a registrar roubos pelas ruas da cidade. A primeira ocorrência se deu na Avenida Plácido Castelo, por volta de 9 horas, quando um homem de 44 anos teve sua bolsa roubada por um indivíduo não identificado. Nela havia a quantia de R$ 1.100,00. A PM realizou diligências mas não logrou êxito na captura do ladrão.

A segunda ocorrência aconteceu apenas uma hora depois, na Rua Epitácio Pessoa, em frente ao Colégio Adventista. Uma mulher de 25 anos teve sua motoneta Shineray, de cor preta, furtada. Ela havia deixado o veículo estacionado e, quando voltou, não o encontrou. A PM foi acionada, porém, não teve êxito em capturar o ladrão. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência. Neste local, além do colégio já mencionado, há um bom número de igrejas e, em geral, muitas motos estacionadas o tempo todo. Os ladrões estão sempre de olho em lugares assim.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.