Incêndio em pátio da Escola Cesar Cals, em Quixadá, assusta alunos e professores

- por
  • Compartilhe:
12038336_1021830764523460_5580871227332087174_n

Incêndio em pátio da escola Cesar Cals, em Quixadá.

Um incêndio no pátio da escola Cesar Cals, no Bairro Campo Velho, em Quixadá, assustou estudantes e funcionários e acabou resultando na suspensão das aulas no período da tarde de hoje.

A suspeita é de que uma ponta de cigarro jogada no gramado seco tenha dado início ao fogo que rapidamente se espalhou pelo pátio e, em certo momento, ameaçou passar para as salas de aula.

Os alunos foram retirados do local e o fogo foi controlado por funcionários e alguns dos próprios estudantes. A ausência de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Quixadá continua sendo motivo de muita preocupação. Ocorrências como esta nem sempre acabam bem.

O Monólitos Post recebeu a seguinte nota de esclarecimento da direção da escola:

“No dia 30 de Setembro, às 14h transcorria tranquilamente nossas atividades escolares, quando ocorreu um incêndio no pátio externo – gramado seco no lado direito da escola. O fogo se alastrou e a fumaça tomou de conta do espaço escolar. O incêndio não atingiu as salas de aula.

“Contamos com ajuda dos alunos, professores e alguns funcionários para controlar o incêndio. Nos dirigimos a Delegacia de Policia Civil e fizemos um B.O. registrando a ocorrência e solicitando a presença da perícia.”

12079075_1021830804523456_2919062821413835682_n




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gente isso foi covardia coloca fogo na escola , alunos quase se matam pra apagar o fogo eu vi pq estava lá ajudando e vcs colocam q foram “os populares” deveriam recolher melhor os fatos só axo

  2. Meu deus ainda tou passada quixadá precisa urgentimente de bombeiros se tivesse acontecido algo pior que Deus me livre

  3. Desculpa mais hove um erro nessa matéria porque diz que a população ajudou apagar o fogo e n foi bem assim a verdadeira história foi
    Que alunos e funcionários pegarão baldes com água e apagaram por conta própria .

  4. Na Verdade Foram Os Próprios Alunos Que Apagaram O Fogo Nao Existiu Essa De Populares

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.