Quatro frases surpreendentes do prefeito João Hudson durante entrevista neste sábado, 17

- por
  • Compartilhe:
João-da-Sapataria-300x225

Prefeito de Quixadá, João Hudson.

O prefeito de Quixadá, João Hudson, mais conhecido como João da Sapataria, concedeu entrevista a uma emissora de rádio do município neste sábado, dia 17. Falou sobre sua gestão, sobre ataques dos opositores e muito mais.

Algumas frases chamaram atenção de quem escutou a entrevista. Aprecie-as a seguir.

(1) Atuação:

“Trabalho 24 horas por dia pelo bem do Quixadá.”

(2) Geografia:

“Tapuiará é Quixadá.”

(3) Crise na gestão:

“Estão querendo desmantelar minha administração.”

(4) Duas coisas diferentes:

“Eu não fui eleito, me elegeram.” 

Nesta mesma emissora, no segundo ano de sua gestão, Hudson já havia eternizado outra frase enigmática:

“Porque uma vontade é metade de um querer.” 

O prefeito é conhecido por ser um homem de modos simples e acessível. Vez por outra, nas redes sociais, alguém tece alguma observação engraçada, que tem sua personalidade como base, como ocorreu nesta última semana, quando chegou à câmara um pedido de cassação. No Facebook, um internauta comentou: “Não sei que besteira é essa de caçarem o João. Todo dia de manhã ele está fazendo caminhada na Praça José de Barros. É só ir lá que acham ele.” 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Fora João, queremos um Quixadá melhor e nao pior, depois que vc ganhou a eleição, Quixadá no lugar de melhora fez foi piora

  2. Meus amigos, essa de cassação é simplesmente querer apelar contra o prefeito. O prefeito foi eleito pela maioria do voto do povo e merece concluir o seu mandato mesmo não podendo fazer uma boa administração. Tem que haver muitos motivos e muitas provas para então querer cassar qualquer pessoa que esteja investido na função de gestor público, Isso é a mesma onda, a mesma febre de políticos vira-latas e impotentes que querem a todo custo impedir aqui e lá em Brasilia aquele ou aquela que foi eleito democraticamente.

  3. Eu não bebo água, agora só h2o.
    Reconheço as limitações do nosso prefeito, especialmente a intelectual, porém nesse país tudo é possível. Está chegando a hora, vamos dar a vez a pessoas com formação, experiência e com boa conduta em administração, alguém que saiba sobretudo gerir os recursos destinado ao município. Meu povo, somos nós os empregadores.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.