Em plena recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Lionel Messi apareceu de carrão novo no CT do Barcelona nesta quarta-feira (21).
A mais nova aquisição para a garagem do gênio argentino é um Cadillac Escalade, utilitário esportivo americano avaliado em cerca de 120 mil euros. Isto é, mais de R$ 500 mil.
Luxuoso por dentro e imponente por fora, o SUV é produzido no Texas e bastante ostentado por grandes estrelas nos EUA. Tem oito válvulas, 420 cavalos de potência e seis marchas de velocidade.
Messi tem volta aos gramados planejada para meados de novembro. O camisa 10 pode perder “El Clásico” contra o Real Madrid no dia 21. E deve ficar fora do jogo contra o Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 no início do mês.