Bandidos utilizaram armas de calibre .50 para atacar carro-forte em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Os componentes do bando que atacou um carro-forte na manhã desta quarta-feira, 28, entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim, utilizaram armas de calibre ponto 50 na troca de tiros com os policiais civis, conforme foi possível perceber no exame do local em que o carro-forte foi interceptado. Quatro policiais civis foram baleados, um deles é o Delegado de Quixeramobim, Salviano de Pádua, que foi transferido de helicóptero para um hospital de Fortaleza.

Veja fotos: 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tem razão Antonio Saldanha. Imagine os que pedem para que acabe com o estatuto do desarmamento. Já pensou se fosse fácil ter acesso a armas de fogo? Creio que a resposta deve ser a altura. Se estão preparados para a guerra, pois manda o exército conversar com eles. O país tem que fazer algo para limpar as ruas dessas armas. Depois a gente pode voltar ao normal.

  2. Enquanto isso muitos coxinhas aqui no Ceará só pensam em impitiman e outras mazelas, querendo ver o Ceará e o Brasil na pior e se esquecem que todos tem o dever de lutar contra a violência. Sou a favor do exército nas ruas e nas estradas do Brasil para que o nosso estado e o nosso país volte a ter paz.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.