O principal prédio da prefeitura municipal de Quixadá, localizado na rua Tabelião Enéas no centro da cidade, está sem energia elétrica desde ontem, 28.
A falta de energia aconteceu devido ao corte no fornecimento por parte da Coelce, que alega falta de pagamento por parte da prefeitura.
Alguns servidores confidenciaram que não existem condições de trabalho sem energia no prédio.
O corte de energia acontece no momento em que toda sociedade quixadaense esta mobilizada recebendo a equipe de avaliação do Ministério da Educação para a instalação da faculdade de medicina.
A prefeitura pediu que todos colaborassem para receber bem a equipe de avaliadores, porém esqueceram de pagar a Coelce.
– SE ATE O BRASIL-MARAVILHA, INVENTADO PELO PT, ESTA INADIMPLENTE EM VARIAS EMBAIXADAS MUNDO AFORA, QUE DIRA UM PREDIO VELHO E SUCATEADO DESTE TORRAO CENTRAL ?!. SE FOSSE ADMINISTRADOR DESTA MINHA QUERIDA QUIXADA, SERIA VENDIDO SEM MAIS DELONGAS, ESTA CARCOMIDA ESTRUTURA PUBLICA, SATURADA PELO TEMPO DE ABANDONO DO PODER POLITICO LOCAL, PASSEM PARA A INICIATIVA PRIVADA, PROPONHA UMA TROCA COM O EMPRESARIADO SR PREFEITO(POS-MAL-FEITO) ?!. DESTA FORMA: CONSTRUAM UM CENTRO ADMINISTRATIVO\GABINETE\VARIAS SECRETARIAS, E POR QUE NAO, ANEXO, A CAMARA DE VIRIADORES ??, ASSIM SENDO REPASSAREMOS PARA A CLASSE EMPRESARIAL O TERRENO NO CENTRO DA CIDADE, POIS E SO O QUE REALMENTE VALORIZOU-SE POR TODO ESTE TEMPO . ALGUMAS NOVAS IDEIAS ??. . .