VIOLÊNCIA: Homem é executado a bala no Bairro Campo Velho, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
12227116_1039142182792318_97752757285525618_n

Cosmo Marcio Silva Alexandrino, 35 anos, foi executado a bala na noite desta segunda-feira, 09, no Bairro Campo Velho, em Quixadá.

Um carroceiro de nome Cosmo Marcio Silva Alexandrino, 35 anos, foi executado na noite desta segunda-feira, 09, no Bairro Campo Velho, em Quixadá. A execução aconteceu no barraco onde a vítima morava, localizado no chamado Polo do Eurípedes. Um indivíduo bateu à porta e, quando o homem foi atender, foi surpreendido por três disparos de arma de fogo. Dois projéteis acertaram a cabeça e um o peito da vítima. O carroceiro tombou morto no local. O atirador era apoiado por um segundo indivíduo que o aguardava em uma motocicleta. Os dois fugiram sem ser identificados. A vítima tinha passagem pela polícia por violação à Lei Maria da Penha. A Polícia Civil de Quixadá vai investigar o crime.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Acordem no seguintes termos: a transposição do Rio São Francisco já implica em uma transposição do Rio Tocantins para o Rio São Francisco e em seguida para todos os grandes rios do Nordeste, como o rio Jaguaribe. Essa situação de transposição implica em um grande projeto que poderá controlar as cheias que ocorrem nos estado do Norte do Brasil. O que não pode mais acontecer é se gastar muito em Brasilia e ficar faltando verbas para grandes obras, tais como a usina de Belo Monte, que ainda bem vai ser inaugurada, mas com atraso.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.