Superintendente do DNIT realiza vistoria na BR 226 em Solonópole

- por
  • Compartilhe:
Solonópole - Politica

Superintendente do DNIT vistoria BR 226 em Solonópole

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT – Diógenes Linhares, esteve de passagem pela cidade de Solonópole, sertão central do Ceará.

Na ocasião, o superintendente verificou alguns problemas em relação à BR 226 que corta aquele município.

O repórter Antônio Elanio acompanhou a visita e conversou com o superintendente Diógenes Linhares. Ele informou que a questão da rodovia somente deverá ser resolvido se houver a construção de uma “variante” para tirar o tráfego de veículos pesados que transitam por dentro da cidade.

Contudo o superintendente falou que essa solução necessita de uma obra de valor muito grande, e que no momento o órgão não dispõe de verba.

A prefeitura deverá realizar uma reunião mais ampla com participação do DNIT, DER e Detran para encontrar soluções para os problemas. Dentre eles a redução da velocidade da lombada eletrônica que fica ao lado do hospital.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Apresentamos à V. Sas., proposta de Proteção Veicular.

    A Proteção Automotiva SAVECAR BRASIL se destaca no mercado pelo atendimento rápido e eficaz. Através de equipe especializada, juntamente com um selecionado grupo de prestadores de serviço. A SAVECAR BRASIL oferece diversos programas de benefícios, podendo seus Associados gozar de condições especiais na aquisição de produtos e serviços nas diversas empresas e instituições parceiras. Desde já agradecemos a oportunidade à nós concedida, e caso tenha interesse nos nossos serviços prestados ou em formar uma parceria conosco nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

    A SAVECAR BRASIL garante ao associado as seguintes vantagens:

    *Proteção contra Roubo;
    *Proteção contra Furto;
    *Proteção contra Incêndio;
    *Proteção contra Colisão;
    *Proteção contra Fenômenos da Natureza;
    *Carro Reserva;
    *Assistência Funeral;
    *Proteção vidros;
    *Assistência 24 Horas

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.