Diretor de Secretaria da 1º Vara da Comarca de Quixadá fala sobre caso da idosa de 80 anos que foi presa

- por
  • Compartilhe:

Fórum-de-Justiça-de-Quixadá-14.08.06-2O Dr. Jorge Luiz, Diretor de Secretaria da 1º Vara da Comarca de Quixadá, afirmou ao Monólitos Post, na tarde desta quinta-feira, 26, que ‘todos os cuidados possíveis foram adotados’ no caso da idosa de 80 anos, Dna. Luiza Luiz dos Santos, presa neste município, porque o filho dela deixou de pagar a pensão do próprio filho.

Ele explica que as partes já entraram em acordo, que a família efetuou o pagamento de R$ 1.000,00 e que o restante foi parcelado. Com o acordo celebrado, a prisão foi revogada. Escute a seguir o áudio com o Dr. Jorge Luiz.

Esta última informação é diferente daquela que havia sido dada ontem a editores deste site por um membro da família da idosa. Hoje estivemos na casa de um dos filhos dela, e eles também nos explicaram que apenas uma parte foi paga e que o restante foi parcelado em dez vezes. O filho da idosa, Otacílio Luiz dos Santos (foto abaixo), continua trabalhando em São Paulo. Segundo a família, ele liga mas não dá o endereço de onde está.

12285617_1711810909052636_1420840343_n

Otacílio Luiz dos Santos está em São Paulo. Ele deve pensão e, por causa disso, sua mãe foi presa. Mas já está liberada após acordo com a justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.