Suspeitos de comandar organização criminosa em Quixadá são capturados pela polícia

- por
  • Compartilhe:
collage

Francisco Antônio Lopes de Lima, vulgo “Bebê” (esquerda) e Antônio Marciano Ferreira da Silva (direita) foram capturados nesta última sexta-feira, 04, em Quixadá.

Francisco Antônio Lopes de Lima, vulgo “Bebê” e o que está sendo tratado pela polícia como seu comparsa, Antônio Marciano Ferreira da Silva, foram capturados nesta última sexta-feira, 04, em Quixadá.

“Bebê” é suspeito de comandar uma organização criminosa neste município do Sertão Central. Nas palavras da própria Polícia Civil, conforme publicadas na página oficial da instituição no Facebook, “Bebê” é “um dos principais bichões” do crime em Quixadá.  Contra ele pesam acusações de um assassinato e duas tentativas de homicídio.

O Diário do Nordeste apontou que Bebê “é suspeito de ser um dos “cabeças” de uma organização criminosa que alicia adolescentes para traficar e mata quem contraria suas investidas”.

Já Antônio Marciano é suspeito de integrar o grupo de Bebê, conforme a Delegada Regional de Quixadá, Ana Cláudia Nery. Com ele foi apreendida uma espingarda, arma que a polícia acredita tratar-se da utilizada nos últimos homicídios praticados no município.

Durante o cerco da polícia, Marciano tentou se esconder na casa da mãe. A mulher ainda chegou a mentir para a polícia, ao afirmar que o filho não estava na casa dela. Mas não teve jeito. Marciano acabou preso.

As prisões aconteceram em decorrência de cumprimento de mandado judicial.

Veja publicação da Polícia Civil de Quixadá no Facebook:

Captura de Tela (167)

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PARABÉNS A NOSSA POLICIA. ACREDITAMOS NO TRABALHO DE VOCÊS.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.