FCF realiza vistoria técnica nos estádios cearenses

- por
  • Compartilhe:
estádio Abilhão

Estádio Abilhão, em Quixadá

A cada começo do campeonato cearense de futebol a vistoria do estádio Abilhão se torna um problema para a equipe e torcedores. Mesmo sendo informado do calendário de jogos com antecedência, a prefeitura nunca deixa o estádio atendendo as exigências da federação, com isso a equipe precisa se deslocar para outras cidades para realizar seus jogos, prejudicando o time e os torcedores que gostam de assistir o “Canarinho do Sertão” jogando em casa.

Para o campeonato de 2.016 a Federação Cearense de Futebol iniciou as vistorias técnicas em todos os estádios onde serão disputados os jogos. Este trabalho é feito anualmente, visando melhorar as condições das praças esportivas do estado.

A equipe responsável pela vistoria é formada por dois diretores da FCF, um membro da Comissão de Arbitragem, um da imprensa, um representante do Sindicato dos Atletas e um membro da TV detentora dos direitos de transmissão.

A equipe iniciou nesta terça-feira, 08, a visita pelos estádios de Alto Santo (Coliseu), Quixadá (Abilhão) e Horizonte (Domingão).

Nesta quarta, 09 e quinta-feira, 10, a vistoria continua nas cidades de Crateús (Juvenal Melo), Nova Russas (Mourãozão), São Benedito (Tarcisão), Sobral (Junco), Itapipoca (Perilão) e Itapajé (Raimundo Vieira).

A pergunta continua: será se o estádio Abilhão estará apto a receber os jogos, ou o Quixadá terá que jogar em outras cidades?




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. esta tudo em perfeito estado , inclusive os laudos foram todos entregues em tempo habil

  2. E voces é que perguntam se o Quixadá vai jogar aqui no final da materia? Tava esperando um desfecho de informações.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.