“Eles pediam dinheiro, ameaçavam e nos espancavam”, revela fazendeiro feito refém em Jaguaretama

- por
  • Compartilhe:

 

Na noite de ontem, dia 07, o fazendeiro José Agledeston Pinheiro estava em casa, na Fazenda Volta, em Jaguaretama, junto com esposa e filhos quando um grupo de homens fortemente armados invadiu a residência e rendeu a família.

“A todo momento eles pediam dinheiro, me ameaçando, me espancando, estou com o corpo todo dolorido, minha sorte foi que a polícia chegou, nunca passei por uma situação dessa”, contou Dedé, como é mais conhecido na região. Como ele, o filho Paulinho foi ameaçado.”Eles diziam: queremos dinheiro e não ligue para polícia”, contou.

Uma das filhas do fazendeiro conseguiu fugir e acionou a polícia. Durante a abordagem policial houve troca de tiros e um policial foi baleado na cabeça. Ele está no IJF, em Fortaleza, após ter passado por uma cirurgia.

Os bandidos conseguiram fugir do local num carro preto que depois foi abandonado. A PM continua realizando buscas na tentativa de capturar os criminosos. Um helicóptero do CIOPAER está auxiliando na operação.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.