Pai e filho sofrem tentativa de homicídio no Bairro Renascer, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A ação de criminosos na noite desta quinta-feira, 07, quase resultou numa tragédia no Bairro Renascer, em Quixadá. Pai e filho sofreram tentativa de homicídio a bala enquanto estavam dentro de casa, na Rua Nova Vida.

As vítimas do ataque foram identificadas como Itamar, 46 anos, e Itamar Júnior, 21 anos. De acordo com informações, dois homens atiraram para matar o filho, mas acabaram acertando também o pai, que acabou sendo baleado no braço esquerdo e nas costas. Itamar Junior ainda foi atingido por quatro disparos, sendo três no tórax e um na face.

Os dois foram inicialmente socorridos à Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente, levados para o Hospital Eudásio Barroso. Itamar Júnior apresentava estado de saúde mais grave e teve que ser transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Segundo o 9ª BPM, os autores da tentativa de homicídio foram dois homens que circulavam numa motocicleta Honda Broz de cor vermelha. Um deles era alto, magro e de pele clara. A PM realizou diligências, mas não teve êxito na captura da dupla.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.