Acidente em cruzamento perigoso deixa motoqueiro ferido no Centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

collage

O cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Basílio Pinto, no Centro de Quixadá, tem sido palco de vários acidentes. Geralmente, motoqueiros e motoristas que descem pela Rua Rui Barbosa avançam a preferencial e acabam colidindo com outros veículos.

Na tarde desta terça-feira, 12, mais um acidente neste local aconteceu. Como se pode ver nas fotos, um motoqueiro ficou seriamente ferido. O SAMU foi ao local prestar socorro e conduziu o ferido, um vigilante de 27 anos, ao hospital Eudásio Barroso.

collage

A vítima do acidente seguia pela Rua Basílio Pinto quando colidiu com outra moto que seguia pela Rui Barbosa. O impacto foi forte. Além da própria colisão, um carro quase o atropela depois que ele já havia caído. Ficou desacordado até receber socorro.

O condutor que seguia pela Rua Rui Barbosa, Antônio José Ribeiro, 24 anos, estava embriagado e avançou a preferencial. Ele fez o teste do bafômetro e foi preso por violação à Lei Seca.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.