Vice-Prefeito de Quixadá diz que não há possibilidade de apoiar o PT nas eleições de 2016

- por
  • Compartilhe:
f33af1fb-ae06-446a-a512-3dec6a877cf6

Ao lado do Deputado Federal Danilo Forte, o Vice-Prefeito de Quixadá, Wellington Ci, concede entrevista à Rádio Monólitos.

O Vice-Prefeito de Quixadá, Welington Xavier, o Ci, declarou neste último sábado, 30, durante participação no Programa Sertão Cidadão, da Rádio Monólitos AM, que em 2016 não há nenhuma possibilidade de que seu apoio seja dado ao palanque do PT no município.

Perguntado especificamente se haveria alguma chance dele subir no palanque do PT, respondeu com bastante clareza, dizendo: “Não, não existe essa possibilidade.” A pergunta não foi sem propósito, já que aliados políticos do Vice-Prefeito ensaiam aproximação com lideranças petistas locais.

Ci ainda aproveitou para dizer que estuda sair do seu partido, o PSD, para ingressar, a convite do Deputado Federal Danilo Forte, no PSB, o partido no qual ele iniciou seu primeiro mandato como vereador.

fd9016a4-9d9a-472b-8fa4-d0deb65b099a

Sobre o futuro pleito eleitoral em Quixadá, o vice-prefeito afirmou que tende a apoiar o pré-candidato do PMDB, Ricardo Silveira, com quem caminhou durante toda a manhã pelo mercado público municipal, conversando com comerciantes, velhos amigos e outros cidadãos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.