Um homem de nome Carlos Eduardo de Sousa foi assassinado na noite deste sábado, 13, na Rua São Francisco, no município de Senador Pompeu.
De acordo com a polícia, Francisco Alex Alves Lima, 29 anos, é o autor do homicídio. Ele teria desferido pedradas e tiros na vítima, que ainda foi socorrida com vida ao hospital local, porém, não resistiu e morreu.
O acusado foi preso minutos após o crime. Ele deu entrada no hospital com ferimento de bala. Acionada, a polícia foi ao local, interrogou-o e percebeu contradições no depoimento. Testemunho de populares também apontavam que ele teria sido o autor do homicídio. Com base nisso, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Com o acusado a polícia apreendeu o seguinte material: 11 unidades de munição, quatro intactas e sete deflagradas; 1 blusa de listra com machas de sangue, e 7 unidades de paralelepípedo de calçamento manchados de sangue.
Um segundo indivíduo de nome Ricardinho também teria participado do assassinato. A PM faz buscar na tentativa de capturá-lo.