Um homem conhecido como Zé do Alfredo, 61 anos, natural de Quixadá, foi morto na tarde desta terça-feira, 23, no município de Ibicuitinga. O crime aconteceu na Rua José Rodrigues, próximo à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima estava descansando numa rede quando dois homens chegaram e desferiram vários tiros, alguns dos quais muito próximos ao pescoço do idoso. Os agressores fugiram em seguida atirando para o alto.
Zé do Alfredo ainda ficou vivo por um certo tempo, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital em Quixadá.
Antes do socorro ao hospital, uma multidão composta por populares viu os momentos de agonia da vítima, que sangrava muito, ainda vivo em sua rede. Um vídeo com a cena forte da vítima em estado de choque está sendo divulgado nas redes sociais.
Lamentavel;
E agora deixo aqui as minhas interrogativas!? e onde isso vai parar? Eu vou perguntar cade as altoridades nesse determinado momento? Cade os cidadaos de ibicuitinga? Gente pelo amor de deus misericordia isso de maneira que vem havendo se torna sujeito a qualquer cidadao a qualquer pessoa:.. por isso mas uma vez pesso as altoridades que tomem providencias! Nao falo nem em nome de prefeito “porque em ibicuitinga n existe”… portanto pessoal se manifestem o quanto poderem pois isso machuca, nós que temos senco critico, precisamos manifestar nossos direitos, nossa segurança, a seguraça de nossas crianças…enfim de toda população. pois uma cidade tao pequena nos tornamos familiares uns dos outros…Essa é uma discussão a nivel mundial (o clamor por justiça)…então que tenhamos forças para lutar por um mundo melhor e mais justo!
A familia meus sinceros sentimentos!
Que Deus nossa proteção maior esteja com todos nós!
Nossa cidadezinha está abandonada. Um homem bom, não merecia. Lamentável.
meu deus onde vamos parar com tanta violencia