Orçamento Participativo da Defensoria Pública ocorrerá em Quixadá no dia 10 de março

- por
  • Compartilhe:

43cfabf1-d070-4e29-ab6e-51d525fd5466

Desde o último dia 3 de março, a Defensoria Pública do Ceará está realizando audiências públicas para ouvir sugestões de defensores, assistidos, movimentos sociais e outros segmentos da sociedade sobre as atividades mais importantes a serem implementadas no ano de 2017.

A iniciativa marca a construção inédita do Orçamento Participativo da Instituição, que é também a primeira do sistema de Justiça do Ceará a abrir o seu orçamento para participação popular.

Os encontros ocorrem nas zonas judiciárias do Ceará, nos municípios de Aracati, Quixadá, Crato, Sobral e Fortaleza e já estão sendo divulgados por meio da imprensa e dos defensores públicos em seus órgãos de atuação, bem como através de parceria com a Ouvidoria Geral da Defensoria Pública.

Em Quixadá, onde o Dr. Júlio Cesar atua como defensor público, a audiência está marcada para a seguinte data e local:

  • Local:Auditório da Câmara Municipal de Quixadá – Travessa Tiradentes, 515 – Centro –
  • Dia:10/03/2016 (quinta-feira)
  • Hora: A partir das 13h

Municípios Participantes:

Região de Quixadá: Quixadá, Aracoiaba, Aratuba, Banabuiú, Baturité, Canindé, Capistrano, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Itapiúna, Itatira, Milhã, Mombaça, Mulungu, Pacoti, Pedra Branca, Piquer Carneiro, Quixaramobim, Senador Pompeu, Sonolópoles.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.