Prefeito de Choró assume presidência do consórcio que administra policlínica em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
foto_20080

José Antônio Rodrigues Mendes, prefeito de Choró, é o novo presidente do consórcio que administra a policlínica em Quixadá.

O prefeito de Choró, José Antônio Rodrigues Mendes, mais conhecido por “”, assumiu a presidência do consórcio que administra a policlínica regional do Sertão Central, instalada em Quixadá. O presidente anterior, Cirilo Pimenta, prefeito de Quixeramobim, deixou o cargo porque pretende concorrer à reeleição naquele município.

Dé assumiu oficialmente a policlínica na última quinta-feira, dia 31 de março, mas somente esta semana foi acompanhado por Cirilo Pimenta numa inspeção pelo equipamento regional de saúde. Nesta terça-feira, 04, ele se reuniu com o corpo técnico da unidade e hoje, dia 06, fará uma apresentação detalhada na unidade, novamente acompanhado por Cirilo.

“A policlínica é um orgulho para a região. É um equipamento muito importante e, sem dúvida, daremos o melhor na sua administração”, disse. Indagado pelo repórter Everardo Gomes, do Sistema Monólitos de Comunicação, se pretende mudar alguma coisa na policlínica, Dé disse que vai primeiro conhecer profundamente as demandas e, juntamente com o corpo técnico da unidade, decidir o que fazer. “Mas pelo que vi lá, o ideal é continuar com o bom trabalho que Cirilo já vinha realizando”, explicou.

Perguntado, também, se faria objeção ao retorno de Cirilo ao cargo após o período eleitoral, disse que não. “Se o Cirilo tiver condições e quiser voltar, tudo bem, não vejo problema”, deixou claro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.