Tiririca surpreende e vota a favor do impeachment de Dilma

- por
  • Compartilhe:

O deputado Tiririca (PR-SP) surpreendeu manifestantes de Campinas (SP) ao votar favorável ao impeachment da presidente Dilma, embora a orientação da Executiva Nacional do PR seja contrária ao impeachment.  Ao dizer “sim”, o deputado foi muito aplaudido. “Senhor presidente, pelo meu país, voto sim”, disse o parlamentar.

tiririca-careca-beto-barata-ae-19102011-600




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – IMAGINE SE TODO POBRE, QUE SE DEU BEM, POR SINAL COM O SEU TRABALHO, VOLTASSE DE TEMPOS EM TEMPOS AO TORRAO NATAL, PRINCIPALMENTE EM EPOCAS ELEITORAIS, QUE DIRAO OS ANTIGOS APOIADORES DESTE MESMO SUJEITO ??, AFINAL TIRIRICA SE FEZ, PELO SEU TALENTO, DE POETA, DE HUMORISTA, ALGUEM MUITO ESPECIAL E RARO, QUE SABE REVERTER AS AGRURAS DE MUITOS NORDESTINOS POBRES, QUE VENCEM NO SUL. MAS, NAO FOI SO ISSO NAO. TEVE MUITO TRABALHO, MUITO NAO RECEBIDO. . . PACIENCIA, UM DIA ESTE RETRIBUIRA A AJUDA RECEBIDA.

  2. O Tiritica, para que não sabe em certo momento de sua vida, não estava bem de vida. Vamos a história: no início da década de 90 ele estava trabalhando num circo, de palhaço, por sinal um circo pequeno, pois não tinha nem teto. Isso aconteceu em Fortaleza;CE, e o circo que ele estava empregado, estava instalado no Bairro do Henrique Jorge. Ele, na realidade, era a atração do circo e levava um bom público ao circo. As pessoas gostavam muito dele, principalmente as pessoas mais simples e mais pobres e todos sentiram que ele estava passando por problemas financeiros e várias pessoas passaram a lhe ajudar. Pois bem, o tempo passou e passados aproximadamente uns 15 a 20 anos, o Tirica passou a fazer sucesso na mídia e não vimos mais esse palhaço lá no Henrique Jorge, para agradecer o quanto aquele povo simples o ajudou. Hoje sabemos quem ele é estamos felizes por ele ter sido uma pessoa pobre e ter vencido vindo a se tornar um deputado federal, porém lamentamos que ele esqueceu de muitos que o ajudaram, pois ele se tornou elite e se esqueceu das pessoas mais simples, verdadeiras, pessoas felizes e vencedoras que é e sempre foi o povo pobre….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.