Manifestantes interditam BR-116 e veículos são impedidos de circular livremente

- por
  • Compartilhe:

20160510044009 (1)

Quem sair do Sertão Central em direção a Fortaleza, nesta terça-feira (10), utilizando a BR-116, deve ter alguma dificuldade para exercitar o direito de livre circulação.

É que manifestantes portando bandeiras vermelhas da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará bloquearam a pista nas proximidades do município de Chorozinho e não permitem que os veículos prossigam.

Pneus foram colocados transversalmente e uma longa fila de carros já se formou a partir do local.

ATUALIZAÇÃO: Vencidos pelo cansaço e pelo sol escaldante, os manifestantes liberaram a pista por volta do meio dia.

20160510044009 (2) 20160510044009




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O dever do STF é combater aos que estão infligindo a Constituição e este bloqueio inflige pois impede o direito de ir e vir que está na Constituição.
    Cadê a”Canetada”do Teori?

  2. Bem que este bloqueio poderia ser a CUT se manifestando contra os mais de 11 milhões de desemprego.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.