Virou moda entre os descontentes com Temer compartilhar notícias sem verificar a data de publicação

- por
  • Compartilhe:

1Sabe aquela vontade de fazer parecer que o Brasil deixou de prestar a partir do momento em que o vice-presidente Michel Temer assumiu a direção do Palácio do Planalto? Pois é.

Esta vontade está aparecendo de forma inusitada nas redes sociais. Sem prestar atenção às datas das publicações – ou propositadamente mesmo, não se sabe ao certo -, vários descontentes com o governo interino estão compartilhando notícias ruins sobre a situação do Brasil. Na maioria dos casos, há sempre alguém para fazer desmoronar a idiotice mencionando a data em que a notícia foi postada, e a maioria delas são do período em que Dilma estava no comando do executivo nacional.

Não, o governo interino não será cheio de notícias boas, nem vai resolver todos os problemas criados antes. Este será, ao que tudo indica, um governo de freio e de austeridade econômica. Num primeiro momento, haverá muitas tombadas e desconforto com a desaceleração brusca na velocidade de descida do país em direção ao abismo. Depois… depois deixemos que a história conte se foi bom ou ruim.

No ínterim, dá uma sensação de vergonha alheia ver gente tão inteligente agindo como birutas nas redes sociais! É muita vontade de fazer parecer que o Brasil ficou ruim em apenas uma semana. Meu pai do céu!

__________

1975109_895395303833674_3941638773056511380_nPor Gooldemberg Saraiva




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ORA! O HOMEM TOMOU O NINHO, GARANTINDO QUE VAI SER O SALVADOR DA PÁTRIA BRASILEIRA, NÃO NOS VENHA AGORA DIZER QUE ELE NÃO VAI FAZER NADA PORQUE O PAÍS ESTÁ EM RUÍNAS. POR VENTURA ELE JÁ NÃO SABIA DISTO? ESTAMOS ESPERANDO QUE ELE RESOLVA O NOSSO PROBLEMA, E RÁPIDO, SEM APONTAR DESCULPAS.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.