Bandidos roubam três motocicletas em Quixadá na noite desta quinta-feira (02)

- por
  • Compartilhe:

VIATURA-DA-POLICIA-MILITAR-1

Bandidos roubaram duas motocicletas e furtaram uma apenas nesta última noite de quinta-feira (02), no município de Quixadá.

Na Zona Rural, na localidade de Boa Vista, um homem de 23 anos teve sua motocicleta Fan 125, de cor preta, ano 2010/2011, placa OCM-8085, tomada de assalto por dois indivíduos armados. Após a ação, a dupla fugiu em direção ignorada. O assalto aconteceu por volta de 19h00.

Ainda na Zona Rural, desta vez na localidade de Choradouro, no Distrito de Daniel de Queiroz, um idoso de 62 anos teve sua motocicleta Titan 125, vermelha, ano 99/00, placa HWM-1808, furtada de dentro da própria casa. Ele contou à polícia que havia saído às 6h00 de casa e, quando voltou, às 17h30, o veículo havia sumido.

Já na sede do município, na Rua Epitácio Pessoa, no Centro da cidade, quatro indivíduos à pé, aparentando serem adolescentes e sugerindo estarem armados, tomaram a motoneta Shineray Jet 50cc, cor preta, de um adolescente de 17 anos, e em seguida tomaram o celular de uma mulher de 39 anos. Após a ação, os quatro fugiram em direção à Rua do Corredor, no Bairro Triângulo.

Em todas estas ocorrências, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso e nem os veículos recuperados.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tantos índices de roubos, furtos e homicidio e nada é feito para mudar a realidade de nossa cidade tá na hora de trocar o comando d3 Quixada precisamos de mentes abertas que tenham uma outra visão de segurança por que com a atual já não dá mais….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.