HOMICÍDIO: Homem é executado a bala neste domingo (05) em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

b9dab22f-94e8-40c9-b083-ff85586b4a7cUm homem identificado como Francisco Macário Silva Filho, de 23 anos, foi morto a bala na noite deste domingo (05), na calçada de um bar localizado na Rua José de Alencar, ao lado da Biblioteca Pública de Quixadá, no Bairro Centro.

Francisco estava numa cadeira de rodas – recuperando-se de um acidente ocorrido em fevereiro deste ano -, quando foi alvejado por vários disparos de armas de fogo. A vítima foi atingida fatalmente na cabeça. A morte, portanto, foi imediata.

Segundo testemunhas informaram à polícia, um indivíduo vestindo blusão de cor escura se aproximou pelas costas da vítima e efetuou cinco disparos. Três acertaram a parte de trás da cabeça da vítima e dois as costas. Após o crime, o assassino fugiu em direção ignorada.

A Polícia Militar resguardou o local do crime até a chegada da perícia e do rabecão do IML.

Em 29 de abril de 2014, Francisco Macário foi preso em flagrante por embriagues ao volante, dano ao patrimônio publico, resistência, desacato e ameaça, após realizar manobras perigosas no Centro de Quixadá, ser perseguido pela polícia e bater o veículo que dirigia contra a viatura e um carro de outro civil.

22f837c3-4caf-473a-9961-16e3a9ee37af




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.